
Atendimento
Fone: (43) 3367-8100 comercial@trinotecnologia.com.br
Infraestrutura e Licenciamento de Software
Subscrição RedHat Enterprise Linux


A Trino Tecnologia é Revenda Autorizada RedHat para licenciamento de subscrição RedHat Enterprise Linux
Valores para novas Subscrições
Pg

Licença Red Hat Enterprise Linux for Virtual Datacenters, Subscription 1-Year Premium (2 sockets) - RH00001
Subscrição para 12 meses Red Hat Enterprise Linux, suporte Premium para ambientes Virtual Datacenters (2 sockets)
24 horas por dia, 7 dias por semana, para casos de gravidade 1 e 2.
O horário comercial padrão de cobertura para casos de gravidade 3 e 4 é das 9h às 18h (09h às 18h), horário local, . O horário comercial padrão não inclui fins de semana ou feriados locais.
Canais de suporte via web e telefone.
Casos de suporte ilimitados.
Inclui Red Hat Enterprise Linux Atomic Host e Suporte Estendido para Atualizações.
RH00001
Valor Subscrição:
R$ 28.650,00
Suporte Premium 12 Meses
Consulte valor atualizado!

Licença Red Hat Enterprise Linux for Virtual Datacenters,Subscription 3 Year Premium (2 sockets) - RH00001F3
Subscrição para 36 meses Red Hat Enterprise Linux, suporte Premium para ambientes Virtual Datacenters (2 sockets)
24 horas por dia, 7 dias por semana, para casos de gravidade 1 e 2.
O horário comercial padrão de cobertura para casos de gravidade 3 e 4 é das 9h às 18h (09h às 18h), horário local, . O horário comercial padrão não inclui fins de semana ou feriados locais.
Canais de suporte via web e telefone.
Casos de suporte ilimitados.
Inclui Red Hat Enterprise Linux Atomic Host e Suporte Estendido para Atualizações.
RH00001F3
Valor Subscrição:
Sob Consulta
Suporte Premium 36 Meses
Consulte valor atualizado!

Licença Red Hat Enterprise Linux for Virtual Datacenters, Subscription 1-Year Standard (2 sockets) - RH00002
Subscrição para 12 meses Red Hat Enterprise Linux, suporte Standard para ambientes Virtual Datacenters (2 sockets)
Para todos os casos de suporte, o horário comercial padrão de atendimento é das 9h às 18h (9h às 18h), horário local. O horário comercial padrão não inclui fins de semana ou feriados locais.
Canais de suporte via web e telefone.
Casos de suporte ilimitados.
Inclui Red Hat Enterprise Linux Atomic Host..
RH00002
Valor Subscrição:
R$ 17.890,00
Suporte Standard 12 Meses
Consulte valor atualizado!

Licença Red Hat Enterprise Linux for Virtual Datacenters,Subscription 3-Year Standard (2 sockets) - RH00002F3
Subscrição para 36 meses Red Hat Enterprise Linux, suporte Standard para ambientes Virtual Datacenters (2 sockets)
O horário comercial padrão de cobertura para casos de gravidade 3 e 4 é das 9h às 18h (09h às 18h), horário local, . O horário comercial padrão não inclui fins de semana ou feriados locais.
Canais de suporte via web e telefone.
Casos de suporte ilimitados.
RH00002F3
Valor Subscrição:
Sob Consulta
Suporte Standard 36 Meses
Consulte valor atualizado!

Licença Red Hat Enterprise Linux Server, Subscription 1-Year Premium (physical or virtual nodes) (2 sockets) - RH00003
Subscrição para 12 meses Red Hat Enterprise Linux, suporte Standard para Servidores (Físico ou Virtual Nodes) (2 sockets)
24 horas por dia, 7 dias por semana, para casos de gravidade 1 e 2.
Para todos os casos de suporte, o horário comercial padrão de atendimento é das 9h às 18h (9h às 18h), horário local. O horário comercial padrão não inclui fins de semana ou feriados locais.
Canais de suporte via web e telefone.
Casos de suporte ilimitados.
RH00003
Valor Subscrição:
R$ 9.300,00
Suporte Premium 12 Meses
Consulte valor atualizado!

Licença Red Hat Enterprise Linux Server,Subscription 3-Year Premium (physical or virtual nodes) (2 sockets) - RH00003F3
Subscrição para 36 meses Red Hat Enterprise Linux, suporte Premium para Servidores (Físico ou Virtual Nodes) (2 sockets)
Para todos os casos de suporte, o horário comercial padrão de atendimento é das 9h às 18h (9h às 18h), horário local. O horário comercial padrão não inclui fins de semana ou feriados locais.
Canais de suporte via web e telefone.
Casos de suporte ilimitados.